segunda-feira, 20 de setembro de 2010

briga, escola, musica

                                             >>>>>>>>clikc na imagem para ver maior<<<<<<<<
           Como voces podem ver eu estava em uma "escola" no Club P, voces devem estar se perguntando se sou eu no meio de duas dançarinas; sim, sou eu dançando e cantando "Adosica Meu Amor Adocica" depois de dançar fui ate onde estava duas meninas brigando a "Lara P S 28" e a louca da "dudinhe" e acabei entrando na briga e eu sempre defendo quen esta certo (ou no caso certa) entao defendi a Lara P S 28 por que a dudinhe estava falando que se reportar o pinguin ele era banido para sempre e isso é mito, por que no mesmo dia fui reportado quatro vesses (nao quiz falar onde tinha um serto inten e me reportaram affff), pode reportar quanto quizer nao vai ser banido se estam te ameaçando "eu vou te reportar se bla bla bla" nao liga e so um modo de fazer as pessoas mandarem em voce, voutando ao asunto eu cheguei e falei "meu eu fui reportado quatro vesses hoje e nao aconteceu nada" e a dudinhe disse "vai ser reportado mais uma vez hoje" deu uma raiva dai eu respondi "idai nao acontece nada" mais tive uma vontade de falar "fodasse nao acontece nada" mais eu ia ser banido por um dia e ela comessou a reportar a Lara P S 28 e eu, chingamos ela tanto que ela foi falar para um pinguin que era o "professor" (esta na cadeira verde) "prof ele e ela ficam me chingando" e ele ficou queto tipo fodasse e ela disse que tinhamos quebrado a perna dela, nem da para faser isso no jogo, e o ''professor'' chamou ela de louca, ela começou a chingar todos e disse no final "todos todos vcs estao sendo reportados agora" e foi embora. Quando ela saiu eu e a Lara P S 28 falamos "festa ela foi embora" comesamos a cantar ou seja digitar musicas do Camp Rokc 2 principalmente a do video  http://www.youtube.com/watch?v=GQL_FxWG8lc&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-1r-3-HM . perguntei depois por que elas brigaran e so por causa que a Lara P S 28 sentou no lugar que a dudinhe estava.          

Um comentário: