sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ajuda para pinguins novatos

A barra de ferramentas

Ao jogar Club Penguin, É realmente importante para entender como trabalhar com a barra de ferramentas do Club Penguin! A barra está localizada no centro da parte inferior da tela. Esta barra vai ser algo que você está trabalhando com a maioria do tempo você joga online. A barra de ferramentas tem muitas funções que você vai ter que entender. Deixe-me explicar. Abaixo está a barra de ferramentas:

Na barra de ferramentas cada botão é rotulado por um número para ajudar a mantê-lo na pista com o botão que eu estou falando. Abaixo vou explicar a função de cada botão, o botão será chamado pelo seu número é indicado na imagem e bom nome.

Botão 1: Chat: Este botão é para pré-digitado conversando. Em palavras simples, as mensagens que você quer dizer são digitadas para você já. Ao inscrever-se para o Club Penguin você tem a opção de abrir chat moderado ou final do bate-papo seguro. A maioria dos usuários finais de bate-papo seguro usar este recurso.
Botão 2: Emotion Icons: Emoções são realmente importantes em um jogo. Eles ajudam os usuários se expressar e sentir como eles estão. Este botão dá aos usuários acesso a uma lista de ícones de emoção que eles podem usar enquanto estiver jogando.
Botão 3: Ações: Este botão permite que você pré-forma algumas ações. Atualmente, este botão lhe dá a habilidade para dançar, sentar, ou onda.
Botão 4: Snowball: Este botão permite que você jogue bolas de neve em outro jogador! Este recurso é muito útil em todos os quartos, principalmente os Fortes de Neve!
Digite aqui: Evidente - Este é o lugar onde você digita suas mensagens. Note que este campo de digitação não é traduzido para chat de proteção jogadores.
Botão 5: Enviar Mensagem: Este botão pode ser usado depois de terminar de digitar no campo de mensagens. Para enviar mais rápido, você também pode usar o botão "Enter" no teclado.
Botão 6: Seu perfil: Este botão abre seu cartão de leitor, onde você pode acessar seu inventário e mudar sua roupa, veja suas medalhas, e ver seus pinos.
Button 7: Lista de Amigos: Este botão fará com que sua lista de contatos que permite que você veja todos os seus camaradas e levar até o seu cartão de jogador, se você clica em seus nomes.
Button 8: Home: Este botão irá levá-lo para o seu iglu.
Button 9: Ajuda: Este botão irá permitir que você veja informações sobre o pinguim, o servidor onde se encontra, e lhe dará acesso para gerenciar sua conta.

Moedas-salário

No Club Penguin você vai precisar de moedas para comprar itens para o seu jogador e seu iglu. Há várias maneiras que você pode ganhar moedas no Club Penguin.
Um código de desbloqueio • Coin! Quando você abrir um código de moedas do Club Penguin, você recebe alguns itens do livro impressionante do tesouro, mas você também terá algumas moedas!

• Desbloquear um livro! Quando você abrir um livro sobre o Club Penguin, você recebe um item mão azul do livro, mas você também terá algumas moedas!

• Jogos! Quando você jogar no Club Penguin - Você ganha moedas! Para saber mais sobre os jogos no Club Penguin, clique aqui!

-Guia, Agente EPF, Ninja,Carteiro

 
No Club Penguin, os jogadores podem se tornar guias turísticos, agentes Elite Penguin Force, e Ninjas! Necessita de ajuda a tornar-se em um desses? Se assim for, eu fiz guias sobre todos estes e pode explicar-lhe como se tornar um desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário